Analista de Suporte Técnico JR
DATA SYSTEM SOFTWARES LTDALimeira - SP
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Híbrido
Junior
Prestar atendimento inicial aos usuários, atuando no suporte de Nível I (N1), com foco na resolução de dúvidas simples, garantindo o correto registro das solicitações e o encaminhamento adequado para os níveis superiores, contribuindo para a satisfação do cliente.
- Atender clientes via telefone, chat ou e-mail, prestando suporte funcional de Nível I
- Registrar e classificar corretamente os chamados no sistema.
- Aplicar procedimentos padronizados para resolução de erros e dúvidas recorrentes.
- Encaminhar chamados mais complexos ao Nível II, com histórico completo e claro.
- Atualizar a base de conhecimento com soluções simples e recorrentes.
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
- Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho.
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário;
Competências Comportamentais:
- Trabalho em Equipe;
- Comunicação;
- Responsabilidade pelas entregas e Resultados;
- Organização;
- Escuta Ativa;
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e Outlook) - Básico
- Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - Básico
- Conhecimento em sistemas ERP ou softwares de gestão - Básico
- Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: sistema de chamados, chat, e-mail) - Básico
- Noções básicas de redes, acesso remoto e suporte a usuários - Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio creche
- PLR
- Seguro de vida
- Vale refeição
Localização
Avenida Souza Queiroz, Vila Queiroz, Limeira - SP, Brasil, 13485-025