Analista de Suporte Técnico JR

DATA SYSTEM SOFTWARES LTDA

Limeira - SP

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Híbrido
Junior

Prestar atendimento inicial aos usuários, atuando no suporte de Nível I (N1), com foco na resolução de dúvidas simples, garantindo o correto registro das solicitações e o encaminhamento adequado para os níveis superiores, contribuindo para a satisfação do cliente.

 

  • Atender clientes via telefone, chat ou e-mail, prestando suporte funcional de Nível I
  • Registrar e classificar corretamente os chamados no sistema.
  • Aplicar procedimentos padronizados para resolução de erros e dúvidas recorrentes.
  • Encaminhar chamados mais complexos ao Nível II, com histórico completo e claro.
  • Atualizar a base de conhecimento com soluções simples e recorrentes.
  • Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
  • Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como a organização do local de trabalho.
  • Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário; 

Competências Comportamentais:

  • Trabalho em Equipe; 
  • Comunicação; 
  • Responsabilidade pelas entregas e Resultados; 
  • Organização; 
  • Escuta Ativa; 

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação

Habilidade Técnica

  • Conhecimento em Pacote Office (Excel, Word e Outlook) - Básico
  • Ensino Superior Completo em Administração, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas - Básico
  • Conhecimento em sistemas ERP ou softwares de gestão - Básico
  • Conhecimento em ferramentas de atendimento (ex: sistema de chamados, chat, e-mail) - Básico
  • Noções básicas de redes, acesso remoto e suporte a usuários - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio creche
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale refeição

Localização

Avenida Souza Queiroz, Vila Queiroz, Limeira - SP, Brasil, 13485-025