Analista de Suporte JR
DATA SYSTEM SOFTWARES LTDAEsta vaga não aceita mais candidaturas!
Limeira - SP
1 posição
Integral
CLT
Presencial
Junior
Tecnologia
Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da empresa, a fimde garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no quese refere à disponibilidade derecursos do sistema e buscar a satisfação do cliente.
- Atender os Clientes através do telefone e chat a fim de esclarecer as dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos (softwares comercializados pela empresa).
- Lançar chamados “atendimentos” através do software de atendimento, a fim de mantê-los registrados para análises e controle de qualidade.
- Efetuar a manutenção preventiva do sistema por Conexão remota, utilizar sistemas desenvolvidos para esse fim, minimizar erros e a perda de dados nos produtos.
- Monitorar a replicação de informações entre as lojas, conectar via VNC ou área de trabalho remota para atuação preventiva, evitaro problema antes que ele ocorra.
- Prestar suporte entre Data System e Parceiros, afim manter uma comunicação efetiva e esclarecer dúvidas.
- Efetuar a instalação de Impressoras, utilizar Softwares e procedimentos padrões para adequação do hardware com os softwares da empresa.
- Instalar e Reinstalar os produtos em lojas e em novos computadores, corrigir erros a fim de agilizar o processo de utilização dos produtos.
- Efetuar a instalação e configuração de equipamentos utilizados.
- Realizar a instalação e configuração de servidores e estação de SAT Fiscal e NFC-e.
- Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
- Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como aorganização do local de trabalho.
- Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
- Ensino Técnico
Habilidade Técnica
- Noções sobre impressoras fiscais e não fiscais - Básico
- Atendimento ao Cliente - Intermediário
- Noções em instalação e configuração de equipamentos - Básico
- Conhecimentos no Pacote Office - Básico
- Conhecimento básico em informática - Intermediário
- Conhecimentos básicos em sistema operacional Windows e redes - Básico
- Conhecimento em ferramentas de tickets - Básico
- Conhecimento no funcionamento de software básico - Básico
- Habilidade em comunicação escrita e verbal - Intermediário
- Proatividade e Iniciativa. - Básico
- Organização e Atenção aos Detalhes. - Básico
Benefícios
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Horário flexível
- PLR
- Seguro de vida
- Vale alimentação
Localização
Avenida Souza Queiroz, Vila Queiroz, Limeira - SP, Brasil, 13485-025