Analista de Suporte JR

DATA SYSTEM SOFTWARES LTDA

Limeira - SP

1 posição

Integral

CLT
Presencial
Junior
Tecnologia

Prestar suporte técnico remoto aos usuários dos sistemas da empresa, a fimde garantir o cumprimento dos requisitos do usuário no quese refere à disponibilidade derecursos do sistema e buscar a satisfação do cliente.

 

  • Atender os Clientes através do telefone e chat a fim de esclarecer as dúvidas e resolver problemas relacionados aos produtos (softwares comercializados pela empresa).
  • Lançar chamados “atendimentos” através do software de atendimento, a fim de mantê-los registrados para análises e controle de qualidade.
  • Efetuar a manutenção preventiva do sistema por Conexão remota, utilizar sistemas desenvolvidos para esse fim, minimizar erros e a perda de dados nos produtos.
  • Monitorar a replicação de informações entre as lojas, conectar via VNC ou área de trabalho remota para atuação preventiva, evitaro problema antes que ele ocorra.
  • Prestar suporte entre Data System e Parceiros, afim manter uma comunicação efetiva e esclarecer dúvidas.
  • Efetuar a instalação de Impressoras, utilizar Softwares e procedimentos padrões para adequação do hardware com os softwares da empresa. 
  • Instalar e Reinstalar os produtos em lojas e em novos computadores, corrigir erros a fim de agilizar o processo de utilização dos produtos. 
  • Efetuar a instalação e configuração de equipamentos utilizados.
  • Realizar a instalação e configuração de servidores e estação de SAT Fiscal e NFC-e.
  • Cumprir as políticas/procedimentos/normas relativos à empresa, processo de trabalho e aos sistemas de gestão implementados.
  • Zelar pela ordem, guarda, conservação dos materiais, equipamentos e documentação sob sua responsabilidade, bem como aorganização do local de trabalho.
  • Realizar outras atividades correlatas à sua função e aos procedimentos do seu processo de trabalho sempre que necessário.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Noções sobre impressoras fiscais e não fiscais - Básico
  • Atendimento ao Cliente - Intermediário
  • Noções em instalação e configuração de equipamentos - Básico
  • Conhecimentos no Pacote Office - Básico
  • Conhecimento básico em informática - Intermediário
  • Conhecimentos básicos em sistema operacional Windows e redes - Básico
  • Conhecimento em ferramentas de tickets - Básico
  • Conhecimento no funcionamento de software básico - Básico
  • Habilidade em comunicação escrita e verbal - Intermediário
  • Proatividade e Iniciativa. - Básico
  • Organização e Atenção aos Detalhes. - Básico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Horário flexível
  • PLR
  • Seguro de vida
  • Vale alimentação

Localização

Avenida Souza Queiroz, Vila Queiroz, Limeira - SP, Brasil, 13485-025